fezendo beyblade de rolamento

batalha blader

Beyblade Kai vs Ray

rock leoni vs stone pegasos

vortex batle

Torneio de beyblade parte 1

Torneio de beyblade parte 2 (finity)

batalha fenomenal

terça-feira, 14 de junho de 2011

Ranking beyblade atualizado Junho de 2011

1ºLugar
Walter S.:beyblade Black dranzer e Falcon
Idade:14

2ºLugar
Wesley l:beyblde Shainin fenix e Velocet tiger
Idade:14

3ºLugar
Neno:beyblade Mamute
Idade:13

4ºLugar
Mathaus:beyblade Graciel
Idade13

5ºLugar
Italo:beyblade Hidra e Lyon
Idade:12

6ºLugar
jhonatan:beyblade Dragon
Idade:11

7ºLugar
Leo:beyblade?
Idade:10

8ºLugar
Robert:beyblade Centauro
Idade:12

8 comentários:

  1. mecoloquem ao menos no 9 eu sou o joao victor meu beys mais fortes sao sagitario e rock leone, eu sou o blader mais forte do meu colegio e o 4 mais forte da minha cidade

    ResponderExcluir
  2. meu nome é joao pedro araujo magalhaes eu sou o melhor bleyder da minha cidade angra dos reis rj se quiser me bota em décimo lugar

    ResponderExcluir
  3. Koe galera quero participar do proximo campeonatl q tiver , Tenho 9 beyblades , mas as mais fortes sao o galaxy pegasus libra e Gemeos .....

    ResponderExcluir
  4. Ah mano se tiver campeonato de beys me avisem eu tenho uma vulcan Horuseus e uma destroyers

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Sou revendedor de Beyblades originais Takara Tomy, essas que vi no comentário são desatualizadas, se quiserem atualizar suas forças só me comunicar, tenho as lendárias 4D, inclusível a Diablo Nemesis bb122, não enganem quando se trata de beyblade as originais são mais fortes comprovado, e-mail para contato.
    giilfreitas@hotmail.com

    ResponderExcluir